quinta-feira, 22 de março de 2012

Desculpe-me

Ola,meninas desculpe por demorar de mais para postar,é porque essa semana é de prova  e ontem foi a ultíma!ufa!HJ vim postar as pulseiras macrame e shambalas,de novo elas são lindas,amei fazer com a Sabrina Luz, se alguem se enteressar entra no facebook>Tamires Mota ou Sabrina Luz!Essas ai são novas,pq as outras já estão vendidas,nóis duas fomos na cidade quarta compras as coisas para vender!ai nós fez elas!Eu achei linda,ficaram super perfeitas a com strass grande é 11,00 macrame eu acho que é 12,00 com strass pequeno é 10,00 e com simbolo da paz é 11,00 se gostarem entre em contato ó o meu nº é (18)8802-0888...









aa ,e não esqucem em breve novo programa no blog!aguardem
bjoks fiquem todos com Deus!*0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário