terça-feira, 8 de maio de 2012

Unhas Capricho

Nossa,quanto tempo né?!hoje eu Tamires Mota vimm me descupar por demorar muito!para postar!sabe o que é ?a escola,muitos trabalhos tarefas provas...enfim.
Hoje vim postar as minhas unhas que fiz ontem mesmoo,dia 07/05/2012.
Ela é muito fofa,mee inspireii na loja da capricho na vila magica..ASHUASHUASHUA
Então voltando ao assunto,eu achei super facíl fazer pq eu só pintei ela com *azul pavão-impala
e depois eu fiz as bolinhas,com azul clarinhoo,mas parece branco né?!
ee no dedão apenas........coleii um colante,da minha agenda da Capricho 2012 a hora que vii acheii super a ve com o fundo de bolinha!Gente comentaa aee se vcs gostouu?
                                                                 Nail Art-Capricho
Bjoks Tamires Mota
Rock-Cintilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário